Diário
Director

Independente
João de Sousa

Segunda-feira, Abril 22, 2024

A foto vencedora do Grande Prémio Metro Photo Challenge 2015 é de Lisboa

Foto de Eduard Gordeev - fotografia vencedora do concurso de fotografia do Grande Prémio Global do Metro Photo Challenge 2015
Foto de Eduard Gordeev

A fotografia vencedora do concurso de fotografia do Grande Prémio Global do Metro Photo Challenge 2015 tem a Ponte 25 de Abril como tema principal. O nevoeiro que esconde parcialmente a ponte lisboeta foi a escolhida pelo júri e ofereceu ao seu vencedor, Eduard Gordeev de São Petersburgo, uma expedição fotográfica à Índia.

O Metro Photo Challenge 2015 é um concurso de fotografia lançado anualmente pela Metro Internacional em conjunto com as subsidiárias locais à volta do mundo. As categorias dividiram-se entre “City Love”, “City Soul” e “City Secret”, tendo sido nesta última categoria que ganhou a fotografia que tem a cidade de Lisboa como tema principal. A edição deste ano decorreu entre 22 de Setembro e 24 de Novembro e o vencedor foi anunciado ontem.

 

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -