Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quinta-feira, Março 28, 2024

Cuidado com os perigos ocultos da Baleia Azul

À primeira vista parece um jogo inofensivo. Mas não se deixe enganar a Baleia Azul é um desafio mortal.

O fascínio que exerce o desafio Baleia Azul é sedutor, quase irresistível principalmente aos adolescentes e pessoas que pensam ser bem instruídas.

Tanto que o nome mais apropriado para esse grupo de pessoas mal intencionadas deveria ser Sereia Azul, mas seria óbvio demais que o canto e a beleza estética da Sereia tem um só objetivo: levar as pessoas e a nação para a obscuridade profunda.

O grupo de curadores da tal Baleia submetem os participantes a um sequestro psicológico, bombardeando a todo instante com mensagens e desafios.

Um dos desafios mais perverso é assistir a um show de horrores todas as noites, na hora do telejornal.

Mutilação de caráter, cortes feitos com faca contra os próprios direitos e até suicídio intelectual estão entre as provas que os participantes são obrigados a se submeter.

Há relatos que pessoas antes amistosas e alegres, tarde da noite, agora ensandecidas, batiam panelas em suas varandas.

Jogo sórdido

Uma multidão foi flagrada em constrangedoras coreografias, vestindo verde e amarelo e um odioso discurso contra semelhantes em cerimônia de devoção ao Pato Amarelo, uma fase avançada do jogo sórdido do macabro grupo da Baleia Azul.

Um participante do grupo chegou a postar: “Você precisa morrer, morrer de tanto trabalhar sem se aposentar!”, defendeu uma jovem que não quis se identificar, ela ainda acrescentou, “Tenho que fazer isso caso contrário minha família sofre as consequências”.

Os participantes demonstram comportamento depressivo e a economia também, vários foram submetido à falta de emprego, um castigo cruel imposto pelos organizadores do jogo. Até onde apuramos a obsessão dos criadores do jogo vem de outro animal marinho, a Lula Vermelha.

Veja alguns sinais de atitudes que podem estar relacionadas com a jogatina dessa Baleia assassina:

  1. Mutilações nos direitos que antes estavam palma da mão;
  2. Assistir filmes de terror todas as noites no horário do jornal;
  3. Grandes desenhos de Pato ou qualquer outro animal;
  4. Posts em redes sociais com os dizeres ofensivos e a marca “#i_am_whale” (“Eu sou uma Baleia”) ou #vai_pra_cuba (Vai pra Cuba);
  5. Bater panela em horários estranhos;
  6. Cortes nos “gastos” na previdência principalmente;
  7. Arranjar brigas.

Uma coisa você pode ter certeza: A Blue Whale ou Baleia Azul existe, tem nome, endereço e conhecemos por aqui como Rede Globo de Televisão.

Toni C

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Exit Costa

E agora Marcelo?

Governo Sombra?

A Lava Jato e seu epitáfio

Mais lidos

Exit Costa

E agora Marcelo?

Mentores espirituais

Auto-retrato, Pablo Picasso

- Publicidade -