Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quinta-feira, Março 28, 2024

Iron Maiden em Portugal a 11 de Julho

ironmaiden

As lendas do rock Iron Maiden regressam a Portugal a 11 de Julho de 2016 para apresentar o mais recente álbum “The Book of Souls”, lançado em Setembro e que é já nº1 em Portugal. A digressão “The Book of Souls World Tour” arranca a 24 de Fevereiro, nos EUA, e, até ao momento, estão agendadas 58 actuações em 35 países.

Além dos temas do novo álbum, a banda britânica irá também relembrar temas icónicos e preferidos dos fãs, compostos ao longo de 40 anos de carreira. A primeira parte dos concertos ficará a cargo dos “The Raven Age”.

“Estamos ansiosos por voltar à estrada. Os Iron Maiden alimentam-se das digressões e de estar com os fãs. É isso que gostamos mais. Serão 19 meses em tournée até ao nosso último concerto no Sonisphere, no Reino Unido, por isso, estamos desejosos de começar. E vai ser fantástico reencontrarmos os fãs portugueses, sempre adorámos actuar em Portugal”, afirma o vocalista da banda, Bruce Dickinson.

O vocalista admite que o grupo ainda não decidiu o alinhamento dos concertos, mas que estão “ansiosos por tocar algumas músicas novas”. “Acreditamos que todos vão ficar encantados com o que temos em mente”, garante.

O concerto será no MEO Arena, em Lisboa, e os bilhetes estão à venda a partir do próximo dia 8 de Dezembro, as 10h, nos locais habituais, sendo que o preço varia entre os 39€ e os 49€. Existirá também uma pré-venda exclusiva para o clube de fãs.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Exit Costa

E agora Marcelo?

Governo Sombra?

A Lava Jato e seu epitáfio

Mais lidos

Exit Costa

E agora Marcelo?

Mentores espirituais

Auto-retrato, Pablo Picasso

- Publicidade -