Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sábado, Abril 20, 2024

Jack & Jack estreiam-se em Portugal em 2016

O duo americano de pop rap, Jack & Jack, tem estreia marcada em Portugal para o próximo ano. A dupla irá actuar a 7 de Maio de 2016 no Hard Club, no Porto, e, no dia a seguir, na Aula Magna, em Lisboa.

Jack Johnson e Jack Gilinsky tornaram-se conhecidos mundialmente graças aos vídeos publicados na aplicação Vine mas, em 2014, dedicaram-se à carreira e lançaram temas que os fizeram angariar uma enorme legião de fãs. Só a música “Wild Life” atingiu o nº2 na tabela do iTunes e o nº87 na US Billboard Hot 100.

O duo norte-americano conquistou também o nº1 no iTunes, e o nº3 na tabela Billboard de álbuns independentes com o primeiro EP, “Calibraska”.

Com mais de um milhão de singles vendidos, mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 73 milhões de visualizações no YouTube, Jack & Jack encontram-se, neste momento, a gravar o disco de estreia que será lançado em 2016 e a criar uma série original cómica que começará a ser gravada em Janeiro.

Os bilhetes para os concertos da banda em Portugal estão à venda a partir de dia 6 de Novembro, nos locais habituais, com preços a partir dos 20€. Há ainda a possibilidade de comprar um Meet & Greet com Jack & Jack por 90€, preço que não inclui o bilhete para o espectáculo.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -