Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quinta-feira, Abril 25, 2024

Lisboa é o destino de eleição para 2017

“A variedade de paisagens, sons e paladares é aquilo que Lisboa realmente é. Por isso não se apresse, leve o seu tempo e aproveite cada recanto desta cidade histórica junto ao mar”, é a justificação para a escolha que destaca Lisboa por ser “um destino verdadeiramente único”.

As sugestões são várias, desde os “monumentos de visita obrigatória”, com destaque para a Torre de Belém, o Mosteiro dos Jerónimos e o Castelo de São Jorge, a recomendação para provar os deliciosos pastéis de Belém e dar um pulo até ao famoso Café A Brasileira ou à Casa do Alentejo”, até “petiscar na mais antiga cervejaria do país, a Cervejaria Trindade”.

Segundo os membros da minube, “o Bairro Alto é a alternativa ideal para aproveitar as noites de Verão, com inúmeros espaços onde se pode apreciar uma bebida ou assistir a um espectáculo de Fado”.

Com mais de 90 milhões de visitas por ano, a aplicação para iOS e Android da minube foi premiada pela Google e Apple e é a primeira app espanhola a receber o prémio Editor’s Choice da Google Play. É ainda Patrocinadora Oficial do Desenvolvimento do Turismo Sustentável em 2017.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

Artigo anterior
Próximo artigo
- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

Sobreviventes a Salazar

Mentores espirituais

A História da Pide

- Publicidade -