Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sábado, Abril 20, 2024

“Lula, guerreiro do povo brasileiro”

Christiane Brito, em São Paulo
Christiane Brito, em São Paulo
Jornalista, escritora e eterna militante pelos direitos humanos; criou a “Biografia do Idoso” contra o ageísmo.  É adepta do Hip-Hop (Rap) como legítima e uma das mais belas expressões culturais da resistência dos povos.

lula

“Se encontraram um desvio de real na minha conta eu não mereço ser deste partido”.

Com essa declaração definitiva, Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente do Brasil pelo PT, desafiou os seus acusadores e opositores no discurso que fez logo após a sua prisão e interrogatório na Sexta-Feira (4).

A prisão foi um espetáculo tão absurdo e lamentável que acabou unindo toda a esquerda, mesmo críticos e oposicionistas ao governo de Dilma, como o deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL-RJ), em torno do ex-presidente.

Para muitos tornou-se a única liderança com poder para impedir o golpe, já em andamento, contra as liberdades democráticas do Brasil. “Lula, guerreiro do povo brasileiro” é a palavra de ordem dos que pensam deste jeito.

 

Nota: A autora escreve em português do Brasil

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -