Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quinta-feira, Abril 25, 2024

O Animal

Hélder Costa
Hélder Costa
Actor, dramaturgo e encenador do Teatro A Barraca.

O Animal é daqueles putos broncos e estúpidos que faziam bullying, humilhavam e perseguiam os miúdos mais fracos, que gaguejavam ou eram deficientes.O Animal teve uma adolescência exemplar com um célebre tutor intelectual, o Roy Cohn, do MacCarthismo, inquisidor anti-comunista e advogado dos grandes chefes da Máfia.

E assim aprendeu que se negam sempre os erros, golpes e crimes, e que a resposta é SEMPRE exigir milionárias indemnizações ao Governo. Luta que ganhará sempre porque tem muito dinheiro para conseguir maravilhosas decisões dos tribunais.

Também aprendeu o truque das falências fraudulentas e dos empréstimos milionários que podem ficar incobráveis.

Quanto a mulheres, o Animal organizou concursos de beleza para ter carne acessível para prazer e troféus para exibição.

O Animal decidiu fazer política para aumentar a sua publicidade e conseguir mais negócios inesperadamente (ou talvez não), ganhou a presidência, o concurso dos milhões.

Que o Animal aproveitou imediatamente para vendas de armas urbi et orbi para a sua gente de confiança – nazis e racistas.

O procedimento do Animal na relação com outros chefes de Estado é absolutamente indecoroso.

Enfim, o Animal é uma BESTA mas há muito boa gente que acha que ele é BESTIAL.

Receba regularmente a nossa newsletter

Contorne a censura subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

Artigo anterior
Próximo artigo
- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -