Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quinta-feira, Abril 18, 2024

OqueStrada no Titanic

2017. Ano a assinalar. 15 anos a assinalar, melhor dizendo. E, nada melhor que dizer, fazer. Foi o que fizeram os OqueStrada. Este mês de Março dão início às festividades do 15º aniversário da banda.

“Regressar às nossas origens, à nossa Lisboa, aos pequenos clubes vai ser muito especial. Estes concertos serão realmente únicos, em cada qual haverá diferentes momentos irrepetíveis tanto pelas cenas que vamos criar para cada concerto individualmente”

É desta forma que Marta Miranda fala, e antevê, os concertos que a banda vai levar a cabo na primeira iniciativa da comemoração dos seus primeiros 15 anos de existência. 

O “Titanic Sur Mer”, no Cais do Sodré, foi o local escolhido para esta iniciativa, da qual fazem parte 4 concertos, 4 noites únicas, todas as quintas-feiras deste mês. E amanhã é quinta, terá lugar o 3º concerto.

Veja e ouça o que têm sido as noites de quinta para os lados do Cais do Sodré, e que, segundo a banda “quase a certeza que serão as noites mais incríveis de Lisboa neste mês de março… Ainda há mais duas!”

Nota importanteOutra nota MUITO importanteE, muito importante saberPara o concerto de amanhã, os convidados são Carlos Barreto e Pedro Sousa Loureiro. Carlos Barreto vai encontrar-se num dueto com a contrabacia do Pablo.E Pedro Sousa Loureiro, actor e encenador, também vai subir ao palco. Para saber mais, creio que terá de ir ver… ou esperar pelos vídeos do concerto.Estar atento a mais iniciativas dos OqueStrada ao longo do ano, e esperar calmamente até ao final de 2017, altura que está previsto a edição do 4º resgisto de originais da banda.As Incríveis Noites de OqueStrada no TitanicOqueStrada 9, 16, 23 e 30 Março, 4 noites únicas!Bilhetes preço único: €8Reservas: 932 458 860 | [email protected] 

Fotografias de João Jerónimo

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -