Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quinta-feira, Março 28, 2024

Primeira Feira Provincial do trabalhador

João Angelino, no Huambo
João Angelino, no Huambo
Jornalista (Estagiário)

Poeta Das Nações, Membro do Movimento Lev´arte e Brigada jovem de literatura em parceria com a Administração pública do Huambo e a União dos Sindicatos, realizam a primeira Feira do Trabalhador que decorre de 7 a 13 de Maio.A abertura foi efectuada pelo representante dos Sindicatos no Huambo, Abílio Ismael Jamba, que no seu discurso de abertura endereçou elogios à organização e aos expositores pelo reconhecimento especial ao Dia do Trabalhador.

A feira conta agora com 8 expositores, de entre os quais, o feirante João Artes que traz muito utensílios culturais, como roupas tradicionais, chinelas, sapatos, sandálias, pulseiras.

Eu trouxe do bom e do melhor, trouxe pulseiras, trajes africanos, sandálias Indomáveis, uma sandália com bastante eloquência e poder, porque retrata a paisagem do povo Israelita que saiu do Egipto para a Terra Prometida. Moisés usou uma dessas. Temos aqui muitos utensílios que suscitarão interesse aos visitantes, pois têm muita qualidade.”

José Augusto Maldes, também é um dos expositores e trouxe produtos agrícolas para exibição.

Sou do departamento comercial Dadiva-Creme e queremos aproveitar para mostrar a nossa marca, expandindo os nossos produtos e também para ajudar no desenvolvimento cultural da nossa província. Apelo às pessoas que nos visitem, pois poderão conhecer os nossos serviços.”

O autor escreve em PT Angola

Receba a nossa newsletter

Contorne a censura subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Exit Costa

E agora Marcelo?

Governo Sombra?

A Lava Jato e seu epitáfio

Mais lidos

Exit Costa

Mentores espirituais

E agora Marcelo?

Auto-retrato, Pablo Picasso

- Publicidade -