Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quarta-feira, Março 27, 2024

Reconhecimento da Audi nos prémios Golden Steering Wheel 2017

O Audi Q5 ganhou o Golden Steering Wheel 2017 na categoria dos “Large SUV”, e  o prémio foi entregue na semana passada, em Berlim, a Peter Mertens, membro do Conselho de Administração da Audi AG para o desenvolvimento técnico.As nomeações de 2017 dos modelos a concurso foram seleccionadas pelos leitores da revista automóvel alemã Auto Bild, as suas 20 publicações irmãs europeias e o jornal alemão Bild am Sonntag. O vencedor foi definido por um painel internacional de especialistas. Constituição do júri: pilotos da competição automóvel, engenheiros, designers, especialistas em conectividade, condutores, críticos e, também, os editores chefe de todas as publicações europeias do grupo Auto Bild. Peter Mertens recebeu o prémio. E o Audi Q5 ganhou o Golden Steering Wheel 2017 na categoria dos “Large SUV”.

Importante prémio para a Audi

O Audi Q5 ganhou este prémio na categoria dos “Large SUV”, entre sete concorrentes presentes neste competitivo e reconhecido concurso. O facto deste prémio ser atribuído com base na experiência e diferentes opiniões do júri, tornam-o cobiçado no meio da indústria automóvel. Ao qual a Audi não é alheia, como referiu na cerimónia de  entrega dos prémios Peter Mertens.

O “Golden Steering Wheel” 2017 atribuído ao novo Audi Q5 mostra que produzimos um digno sucessor da primeira geração desta gama da família SUV da Audi. Estamos orgulhosos deste prémio”

Sobre o novo Audi Q5

O novo Audi Q5 foi lançado no início do ano. A segunda geração do Audi Q5 estabeleceu vários novos padrões no segmento B dos SUV premium. Foi considerado o melhor coeficiente de penetração aerodinâmico entre os modelos em competição. Uma construção ultraleve e robusta, motores modernos e o novo sistema quattro com tecnologia ultra garantem uma elevada eficiência. Além disso, o novo Audi Q5 oferece um amplo portefólio de novos sistemas de assistência ao condutor, equipamentos modernos de infotainment e conectividade e suspensão pneumática com controlo de amortecimento.

 

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Exit Costa

E agora Marcelo?

Governo Sombra?

A Lava Jato e seu epitáfio

Mais lidos

E agora Marcelo?

Mentores espirituais

Exit Costa

Auto-retrato, Pablo Picasso

- Publicidade -