Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sexta-feira, Março 29, 2024

Requião: manifestações desta terça serão o «grito da nacionalidade»

BRASIL

Em vídeo, o senador Roberto Requião (MDB-PR) afirma que os protestos serão contra o entreguismo e a precarização do trabalho. Segundo o congressista, nas mobilizações será exigido que “nas próximas eleições o presidente eleito seja o que vai convocar um referendo revogatório” contra as medidas do governo Michel Temer, que está transformando o Brasil em um País de “segunda categoria”.

O senador Roberto Requião (MDB-PR) afirma que os protestos previstos para esta terça-feira (1) serão o “grito da nacionalidade”, de manifestações contra o entreguismo e a precarização do trabalho, contra entrega do petróleo, da Petrobras, em defesa do trabalhadores, das conquistas sociais e dos empresários brasileiros”.

O parlamentar afirmou que o Brasil está sendo transformado em um País de “segunda categoria”. “Os brasileiros não toleram o que está acontecendo”, acrescentou.

Segundo o congressista, nas mobilizações desta terça será exigido que “nas próximas eleições o presidente eleito seja o que vai convocar um referendo revogatório” contra as medidas entreguistas e as que ferem dos direitos dos trabalhadores. “Teremos o maior primeiro de maio da história do País”, disse.

Texto original em português do Brasil

Exclusivo Editorial Brasil247 / Tornado

Receba a nossa newsletter

Contorne a censura subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Exit Costa

E agora Marcelo?

Governo Sombra?

A Lava Jato e seu epitáfio

Mais lidos

Exit Costa

Mentores espirituais

E agora Marcelo?

Auto-retrato, Pablo Picasso

- Publicidade -