Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quinta-feira, Abril 25, 2024

West Love Story em Concerto de Ano Novo

Joaquim Ribeiro
Joaquim Ribeiro
Jornalista

Na opinião do maestro Rui Silva, este será o maior desafio que alguma vez a banda torriense enfrentou, pela complexidade do espectáculo que está a ser preparado. O concerto dá pelo nome de West Love Story, um musical baseado na obra de Leonard Bernstein, West Side Story.

A história passa-se em Nova Iorque nos anos 1950 e é uma grande história de amor, um “Romeu e Julieta” dos tempos modernos. Dois gangues rivais lutam pelo domínio de um bairro de emigrantes nova iorquino. Tudo se complica quando Maria, irmã de Bernardo, líder dos Sharks, se apaixona por Tony, fundador dos Jets, o gangue rival.

O espectáculo deste ano conta com a participação de quatro cantores convidados: Ariana Moutinho Russo, Ângela Aniceto, Bruno Almeida e Jorge Leiria. Para o musical ficar completo participa ainda um grupo de bailarinos da Academia Espaço Dança. É um espectáculo inovador em Torres Vedras, onde toda a acção, música, diálogos e dança serão articulados por um narrador, Natália Vieira.

Informação adicional

Pontos de Venda: Posto de Turismo de Torres Vedras, Note, Secretaria e Central dos Bombeiros, Local do espectáculo, no próprio dia.

Preços: 10,00€ Público geral – 7,50€ Sócios dos BV de Torres Vedras (apenas adquiridos na Secretaria dos Bombeiros) – Gratuito p/ menores de 6 anos (sem lugar sentado)

Contactos:
Telf: 261 327 155 / 261 327 156
E-mail: [email protected]

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

Sobreviventes a Salazar

Mentores espirituais

A História da Pide

- Publicidade -