Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quarta-feira, Março 27, 2024

Os testemunhos e as opiniões sobre a Master D Portugal

Actualmente não tem sido uma tarefa fácil arranjar emprego. Em 2018, o número de desempregados em Portugal quase alcançou os 366 mil, segundo a Base de Dados Portugal Contemporâneo (PORDATA). De facto, o mercado de trabalho tem-se tornado cada vez mais exigente e mesmo aqueles que escolhem seguir para uma universidade podem enfrentar este problema. Exercer a profissão para a qual está capacitado pode ser um privilégio de poucos.

Para encontrar um trabalho e, principalmente, permanecer nele, é necessário reciclar os seus conhecimentos constantemente. Através de cursos, conversas com colegas da área, palestras e muito mais. O importante é saber que isto vai exigir força de vontade e autoconfiança, para estar motivado e perceber que há sempre mais para aprender.

Neste sentido, os cursos da Master D recebem óptimas opiniões por parte dos seus formandos. Com 25 anos de existência em Espanha e há 17 também em Portugal, este é um centro de formação de referência para aqueles que procuram especializar-se ou reciclar os seus conhecimentos em diferentes áreas. A sua metodologia de ensino baseia-se no e-learning, ou seja, o ensino a distância, e o b-learning¸ a abordagem semi-presencial.

Esta versatilidade é o que atrai pessoas tão diferentes para a Master D. Os mais velhos, os jovens que ainda não concluíram o liceu, imigrantes, adultos que querem mudar de área de actuação… Não importa o momento da vida em que está, o que importa é a vontade de renovar as oportunidades profissionais através de cursos flexíveis e que se adequam ao seu horário.

Através da web corporativa e dos testemunhos dos formandos disponibilizados no canal do YouTube, vemos que as opiniões sobre a Master D são das melhores. A motivação contagiante dos preparadores de cada curso, a simpatia da equipa, as masterclasses e outras actividades presenciais que são realizadas nos centros formativos… Cada um desses factores influenciam para um excelente percurso formativo e, consequentemente, para o sucesso na entrada ou na reinserção no mercado de trabalho.

alunos Master D Portugal

O ex-formando do curso da área de Turismo, Bruno Figueiredo, realizou um estágio numa das maiores cadeias de hotéis em Portugal no final da sua formação. A experiência foi tudo o que sempre sonhou para o seu percurso profissional e, por isso, é da opinião de que confiar na Master D valeu a pena: “Se não tivesse a preparadora que tive, poderia não ter conseguido. Ela acreditou mais nas minhas capacidades e em mim e, também com um bocadinho de sorte, consegui o estágio”. Também a Sandra Gertrudes, do curso de Tosquia e Grooming, afirma que toda a equipa foi muito prestável durante os seus estudos: “Têm sido mesmo cinco estrelas. Respondem todas as dúvidas, qualquer coisa. Eles são muito rápidos a responder”, conclui.

O catálogo formativo da Master D consiste em mais de 30 cursos inseridos em quinze áreas práticas – desde cursos na área da saúde e bem-estar até aos cursos preparatórios para ingressar nas forças de segurança da PSP e da GNR. Isto sem falar que o catálogo passa por constantes actualizações, de forma a acompanhar as exigências do mercado profissional.

A Master D empenha-se ao máximo para ouvir as opiniões dos formandos e melhorar a cada dia. Além disso, os sonhos dos formandos tornam-se nos sonhos dos colaboradores, que crescem juntos, profissional e pessoalmente. Confie na Master D!

 

Publireportagem

 

Receba regularmente a nossa newsletter

Contorne a censura subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Exit Costa

E agora Marcelo?

Governo Sombra?

A Lava Jato e seu epitáfio

Mais lidos

Exit Costa

E agora Marcelo?

Mentores espirituais

Auto-retrato, Pablo Picasso

- Publicidade -