Depois da surreal sucessão de episódios descrita ontem, em que dois membros ao fim de 5 minutos de “liberdade de movimentos” viram renovadas as suas suspensões, desta feita por um período ainda mais extenso, foi cancelada a conta de um terceiro membro.Como a situação se mantém, mesmo após várias reclamações, acrescida da eliminação de conta de mais um membro, as suspeites avolumam-se e as especulações adquirem maior fundamento a cada hora que passa de um “tratamento diferenciado”, pela negativa, para o nosso Jornal e para os seus membros mais activos. Temos de “olhar para cima” e duvidar da independência e do cumprimento da Constituição portuguesa pelo FB, em Portugal.
Tomaríamos isto como um elogio não fora o caso de representar , na prática, a sabotagem do nosso trabalho. Por isso lhe peço, caro Leitor que acredita na Liberdade de Informação, que faça aquilo que o Poder e o Facebook decidiram impedir-nos de fazer: PARTILHAR os artigos do dia, aqueles que achar por bem divulgar! Nos grupos e no respectivo mural!
Continuaremos a publicar artigos semelhantes a este e prometemos subir o tom do nosso protesto enquanto durarem estas suspensões absolutamente injustificadas.
Muito Obrigado
João de Sousa
Director