Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quinta-feira, Abril 25, 2024

A HP lança o Portátil Edição Especial Star Wars

HP Edição Especial Star Wars 1A HP apresentou aquele que poderá vir a ser o laptop com mais força da galáxia: o HP Edição Especial Star Wars, que vem mesmo a calhar para a estreia do novo filme da saga “O Despertar da Força” e para o Natal.

“A HP vai proporcionar uma experiência única com a Star Wars, sendo o único fabricante de PCs que está a colaborar com a Disney e com a Lucasfilm para criar um portátil absolutamente exclusivo”, revela Louis Perrin, director de Consumer Products, Printing and Personal Systems Group, HP EMEA. “No âmbito desta parceria, conseguimos utilizar o material de arquivo da Lucasfilm para criar protecções de ecrã personalizadas, fundos de ambientes de trabalho e perfis de som configuráveis pelo utilizador”.

A marca declara que este seu “ataque” ao mercado da informática transportável foi inspirado no Império Galáctico. O design não engana: a dobradiça do monitor mostra a frase “Império Galáctico“, escrita na fonte exclusiva Star Wars Aurebesh, e a moldura do teclado inclui os icónicos Stormtroopers. O design do touchpad imita o Sistema de Orientação X-Wing Star Fighter e o teclado iluminado a vermelho simboliza o design do Lado Negro.

Mas de nada vale toda esta imagem se a “arma” não tiver Força. E este HP não está mal servido: a bateria chega a sete horas, o ecrã 15,6″ é Full HD, o processador é um potente Intel i7 de sexta geração e podemos contar com a velocidade dos 8GB de RAM e a capacidade de 1TB. A gráfica NVIDIA GeForce 940m garante que esta Edição Especial Star Wars é um excelente dispositivo para jogos “entre o bem e o mal”. O portátil Edição Especial Star Wars garante uma experiência exclusiva ao incluir software, conteúdos e áudio temáticos, num PC com Windows 10.HP Edição Especial Star Wars 3

E para nos lembrarmos de todos os ensinamentos de Obi Wan e do Yoda, existe uma drive óptica para ver os filmes e duas colunas B&O para ouvir bem alto a já clássica banda sonora de John Williams. Para complementar o fardamento, há um rato e sleeve a condizer.

Chegará em Novembro com o PVP de 1099€.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -