Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sábado, Setembro 25, 2021

A verborreia do CDS

Hélder Costa
Actor, dramaturgo e encenador do Teatro A Barraca.

Não sei se aprendem isso nas célebres “Universidades de Verão”, mas a verdade é que os discursos são sempre enormes, muito detalhadinhos como os meninos que marraram muito bem na escola.Percebe -se porquê. Quanto mais falamos menos tempo deixamos para o que nos contesta,e se falamos assim tão pormenorizadamente é porque muitos dos “nossos” não nos compreendem, e quanto mais enrolarmos o discurso melhor nos safamos.

E não perder nenhuma oportunidade para intervir… sempre na TV, aí é que é. Andam felizes com o brutal incêndio em Monchique. Vão lá falar aquela gente da vossa alegria!

Falem dos problemas ambientais por todo o mundo, das inundações , terramotos, seca, e fundamentalmente o grande problema “ Ambiental” – a escalada belicista dirigida por esse crápula votado!!! presidente dos USA! TERMINOU UM ULTIMO TWITTER  DIZENDO QUE SÓ ESTÁ A LUTAR PELA PAZ MUNDIAL! Curioso: em 1936, já chanceler o Hitler  apelou à paz em toda Europa e no Mundo! E houve países que acreditaram e depois foram invadidos, escravizados, martirizados. Adoraria ver essa verborreia do CDS a falar destes temas.

Principalmente com o insuportável cacarejar dessa Cristas.

 

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -