Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sexta-feira, Dezembro 2, 2022

Açores: Ponta Delgada treme com música

11100102_10205762255683658_982916968_nCom epicentro no oceano Atlântico, arranca a 15 de Março, em Ponta Delgada, na ilha açoriana de São Miguel, a 3ª edição do Festival Tremor.

O festival, segundo a organização, “vira a cidade de Ponta Delgada do avesso” e conta, este ano, com 50 concertos, e nomes como os Black Mountain, Dan Deacon e Bitchin’ Bajas & Bonnie ‘Prince’ Billy os escoceses Happy Meals e nomes portugueses como Filho da Mãe & Ricardo Martins, Modernos, Zeca Medeiros, entre outros.

Do cartaz para 2016, fazem ainda parte, o projecto a solo de Ricardo Martins, os belgas Alek et les Japonaises, o rapper e percussionista dos HHY & the Macumbas O Gringo Sou EU, o norueguês Sturle Dagsland, a colaboração entre Luís Fernandes e Joana Gama e os locais Luís Senra & Yves Decoster, TIO e Nuno Cabral.

O festival decorre até ao próximo dia 19 de Março, dia em que Ponta Delgada treme 24 horas com concertos, com música sem parar, em múltiplos espaços da cidade, agitando a actividade comercial, com especial relevo na área da restauração. Os preços dos bilhetes variam entre 20 e 25 euros.

O festival Tremor é co-organizado pela Yuzin, agenda cultural sediada em Ponta Delgada, e a Lovers & Lollypops, editora e promotora portuense.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -