Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quarta-feira, Julho 6, 2022

Alunos receberam prémios “Embaixadores pela Biodiversidade”

Joaquim Ribeiro
Joaquim Ribeiro
Jornalista

No Teatro-Cine de Torres Vedras foram entregues os prémios aos melhores trabalhos desenvolvidos nos três concursos “Embaixadores pela Biodiversidade: Hinos à Biodiversidade, Aventuras Embio e Reportagens Embio.

Participaram 26 alunos do segundo e do terceiro ciclo do ensino básico e ensino secundário, de várias escolas do concelho. Durante a cerimónia alunos do primeiro ciclo do ensino básico da Escola Dr. João das Regras, da Lourinhã, acompanhados pelo professor Hugo Mendes, cantaram o hino do projecto “Embaixadores pela Biodiversidade”: a Canção do Mar.

A entrega dos prémios contou com o apoio do Museu do Mar Rei D. Carlos, da Atlantic Coast Surf School, da Rádio e Televisão de Portugal e do Teatro-Cine.

O projecto educativo “Embaixadores pela Biodiversidade” está inserido na operação “Conhecer para Preservar / Rede Natura 2000” e tem como principal objectivo proporcionar uma oportunidade para a população jovem e escolas dos concelhos de Torres Vedras e Lourinhã de explorar a biodiversidade local.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

Caminhar

Boa pergunta

VER…

- Publicidade -