Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quarta-feira, Março 27, 2024

Bill Clinton na casa de Jeffrey Epstein

A um ano da campanha das próximas presidenciais americanas (marcadas para a terça-feira, 3 de Novembro de 2020), as coisas já começaram a aquecer…

Esta vai ser, tudo o aponta, uma campanha a ferver. Veja-se o “caso Jeffrey Epstein”  (oportunamente suicidado) e as suas ondas de choque que parecem estar apenas no início. Para já, como aperitivo de Verão, tivemos a divulgação da foto do retrato de Bill Clinton como ‘drag queen’ que ornamentava um salão da mansão do seu velho amigo Jeffrey Epstein…

Se a campanha de 2016 mostrou como o Facebook e outras redes sociais podem ser instrumentalizados para “penetrações” e outros atentados à segurança nacional americana (coisa disfarçada com a historieta da “penetração” russa nos computadores ligados à campanha…), esta campanha que agora começa vai mostrar outros aspectos interessantíssimos da “guerra de informação” e outras operações de “perceptions management”… Fiquem atentos.

Painting of Bill Clinton, by Petrina Ryan-Kleid, in a blue dress seen at Jeffrey Epstein’s home.

Bill ‘Drag’ Clinton, by Petrina Ryan-Kleid, portrait in Jeffrey Epstein’s mansion

Jeffrey Epstein kept painting of Bill Clinton in drag at his house


Exclusivo Tornado / IntelNomics


Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante  subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

 

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Exit Costa

E agora Marcelo?

Governo Sombra?

A Lava Jato e seu epitáfio

Mais lidos

E agora Marcelo?

Mentores espirituais

Exit Costa

Auto-retrato, Pablo Picasso

- Publicidade -