Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quarta-feira, Julho 24, 2024

Bryan Adams de regresso a Portugal

O músico canadiano Bryan Adams vai voltar a Portugal, em 2016, para dois concertos de promoção do seu novo disco, “Get Up”. Depois de ter actuado, em 2012, para 69 mil pessoas no Rock in Rio Lisboa, o músico irá voltar aos palcos nacionais a 25 e 26 de Janeiro.

O primeiro espectáculo será em Lisboa, na Meo Arena, seguindo depois rumo a Norte, mais propriamente ao Multiusos de Gondomar, para um segundo concerto em Portugal. De relembrar que o público do Norte não via o cantor canadiano há 10 anos, desde a última vez que actuou no Pavilhão Rosa Mota, no Porto.

Já a Meo Arena é um recinto conhecido para Bryan Adams, que ali actuou em 2001, num concerto que esgotou em apenas um mês. Mais recentemente, o cantor esteve em Cascais para a inauguração da sua exposição de fotografia “Exposed”.

“Get Up” foi lançado em Outubro deste ano e é o 13º álbum de estúdio de Bryan Adams, contendo 13 faixas, nove originais e quatro versões acústicas. O videoclip do single de lançamento, “Brand New Day”, foi divulgado há cerca de um mês e conta com as participações da actriz Helena Bonham Carter e do cantor Theo Hutchcraft, além de ter sido produzido pelo próprio Bryan Adams.

Apesar de a digressão servir para dar a conhecer ao público o novo álbum do cantor de 56 anos, os fãs esperam que músicas como “Summer of 69”, “Back to You” ou “(Everything I do) I Do It For You”, entre outros sucessos de sempre, não sejam esquecidos.

Os bilhetes, com preços a partir dos 35 euros, estão à venda a partir de amanhã, 31 de Outubro, em pré-venda exclusiva na FNAC, e a partir de segunda-feira nos locais habituais.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -