Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sábado, Julho 20, 2024

Canon aposta no mercado de vídeo-vigilância com soluções de rede NVS

IMG_0166 Canon Canon mostra como o "Big Brother is watching us" IMG 0166A Canon Europa apresentou esta semana em Paris na Canon Expo 2015 as suas mais recentes tecnologias para câmaras de rede (NVS), desenvolvimentos que, para além de confirmarem o compromisso da Canon para com o mercado NVS, vêm dar resposta às crescentes necessidades de monitorização e vigilância da sociedade, incluindo igualmente, soluções que vão para além do mercado da segurança.

A ser apresentado pela primeira vez na Europa está um novo conceito da Canon, câmaras de rede de elevada sensibilidade com ultra tele-objectiva. Esta objectiva de alta ampliação permite atingir um nível de brilho até oito vezes superior ao dos modelos convencionais de câmaras de rede, o que se traduz numa monitorização e gravação mais precisa e nítida mesmo em condições extremas de fraca luminosidade sem a necessidade de infravermelhos.IMG_0165 Canon Canon mostra como o "Big Brother is watching us" IMG 0165

Esta é uma das áreas com maior importância para o crescimento da marca nipónica nos próximos cinco anos. Na região EMEA em particular, o mercado de vídeo-vigilância está avaliado em cerca de 18 mil milhões de euros até 2018, o que leva a Canon a apostar no reforço da sua liderança neste mercado dinâmico e de rápido crescimento.

 

 

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -