Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quinta-feira, Dezembro 1, 2022

PJ detém três homens e apreende mais de cinco mil doses de droga

policia-judiciária
A operação da PJ que contou com a colaboração da Unidade Nacional de Combate de Estupefacientes, no âmbito de uma investigação que tinha em curso, “identificou e constituiu cinco arguidos, tendo detido três deles, com idades entre os 24 e 52 anos, pela presumível prática dos crimes de tráfico de estupefacientes e de detenção de arma proibida”, revela o comunicado da polícia.

Dois dos detidos ficaram em prisão preventiva e o terceiro elemento ainda vai ser presente a primeiro interrogatório. Dois dos homens foram detidos na ilha do Faial e um terceiro na região de Lisboa.

cidade-da-horta - Ilha do Faial

“No decurso das diligências investigatórias, realizadas na ilha do Faial e na região de Lisboa, para além da droga, foi apreendido dinheiro, uma viatura todo-o-terreno, uma balança de precisão, munições de arma de fogo, bem como um aerossol e outros objectos de valor e de interesse probatório”, acrescenta a PJ.

A investigação iniciada o ano passado, resultou na desactivação de um grupo de traficantes que introduzia a droga na ilha açoriana do Faial, proveniente do continente português.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

Artigo anterior
Próximo artigo
- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -