Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quinta-feira, Abril 25, 2024

Prémio Start Up Montegro distingue inovação na área da veterinária

No Europarque de Santa Maria da Feira vai ter lugar, nos dias 18 e 19 de Fevereiro de 2017, a XIII edição do Congresso Hospital Veterinário Montenegro.

Aquando da apresentação do programa deste ano, Luis Montenegro, director do Hospital Veterinário Montenegro e membro da organização do congresso, anunciou que  “A grande novidade do evento é o Prémio Startup Montenegro. Um concurso para empresas ou individuais que tenham uma ideia de negócio ligada à veterinária ainda em fase de desenvolvimento e pesquisa de mercado, espírito empreendedor e uma constante busca por um modelo de negócio inovador”.

Montenegro, refere que “ as candidaturas estão abertas para toda a sociedade, desde jovens universitários, aos engenheiros mecânicos e a profissionais de veterinária. A todos que acreditem ter um projecto capaz de marcar a área”.

Os projectos apresentados a concurso devem contemplar ideias que possam dar origem ao lançamento de novos produtos, serviços, um novo processo produtivo, estratégias de marketing ou comercialização, ligados à área veterinária.

As ideias aprovadas são anunciadas até 13 de Fevereiro de 2017, sendo depois apresentadas durante o congresso e avaliadas por um painel de júri de que farão parte, entre outros, Tim Vieira, um dos investidores da primeira edição do Shark Tank Portugal e o Presidente da Câmara de Santa Maria da Feira.

O projecto vencedor é premiado com um ano de apoio por um “Project Adviser” de uma empresa de consultoria de renome internacional, um voucher para uma estadia num hotel e um stand para exposição no Congresso Veterinário Montenegro de 2018.

As candidaturas estão abertas até 6 de Fevereiro de 2017.

Mais informações: Prémios StartUp 2017

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

Sobreviventes a Salazar

Mentores espirituais

A História da Pide

- Publicidade -