Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sexta-feira, Dezembro 2, 2022

Vereador de Torres Vedras renuncia ao mandato

Joaquim Ribeiro
Joaquim Ribeiro
Jornalista

O vereador com os pelouros das Finanças, Administração, Recursos Humanos, Empreendedorismo e Tecnologias da Informação e da Comunicação irá cessar funções a 30 de Setembro. O motivo alegado por Sérgio Galvão é o facto de ter recebido uma proposta profissional aliciante.

Vereador
Sérgio Galvão, vereador da CM torriense renuncia ao mandato

Antes de ser eleito no executivo socialista da autarquia torriense, Sérgio Galvão já era funcionário da Câmara, como quadro técnico. Agora vai abraçar um novo desafio profissional numa grande empresa nacional.

Em comunicado, o presidente, Carlos Bernardes, declara que gostava de continuar a contar com Sérgio Galvão no executivo, mas entende as razões que o levaram a sair. No mesmo documento, Bernardes agradece ao ainda membro do executivo o “espírito de dever à sua terra e ao seu município, a dedicação, o compromisso e o profissionalismo, não só como vereador, mas também como funcionário autárquico”.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -