Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quarta-feira, Março 27, 2024

Webinário Agroecologia na CPLP

No dia 23 de junho, quarta-feira, às 11:00 GMT, será realizada a segunda sessão do webinário Agroecologia na CPLP: Estado da Arte e Perspectivas.

Com o intuito de assegurar um espaço de construção de conhecimentos para retratar a situação atual da Agroecologia na Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP) e estabelecer objetivos para a seu desenvolvimento.

Esta sessão contará com representantes de Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal e São Tomé e Príncipe.

O sessão será organizada pela ACTUAR com o apoio da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO), em parceria com o Ministério de Agricultura, Pescas e Desenvolvimento Rural de São Tomé e Príncipe, a CPLP, a plataforma Alimenta CPLP! e o Mecanismo de Facilitação da Participação da Sociedade Civil no CONSAN-CPLP.

Se assim pretender, pode juntar-se a ao longo dos webinários e colaborar para a produção de um documento com o mapeamento destas iniciativas e marcos da Agroecologia no seu país. O evento é gratuito e o link de acesso será enviado após a realização das inscrições – Agroecologia na CPLP: Estado da Arte e Perspectivas.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

Artigo anterior
Próximo artigo
- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Exit Costa

E agora Marcelo?

Governo Sombra?

A Lava Jato e seu epitáfio

Mais lidos

E agora Marcelo?

Mentores espirituais

Exit Costa

Auto-retrato, Pablo Picasso

- Publicidade -