Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quarta-feira, Maio 25, 2022

A Santa Inquisição de Madrid em acção…

… ou a prisão do actor Willy Toledo e a Confraria del Coño Insumiso.

O actor Willy Toledo foi detido esta quarta-feira em Madrid. o Interprete já tinha anunciado na segunda-feira que não se entregaria à justiça, que há alguns dias emitiu um mandato de captura contra ele em consequência de uma denuncia por suposto vexame dos sentimentos religiosos, e que esperaria pacificamente os agentes no Teatro del Barrio.

Numa mensagem no seu perfil do Facebook Willy Toledo assegurou que levaria o seu acto de desobediência “até às ultimas consequenciais” e que esperaria “pacificamente” os agentes de segurança do estado no madrileno Teatro del Barrio para onde estava convocada uma vigília em defesa da liberdade de expressão.

A Associação Espanhola de Advogados Cristãos denunciou rapante as autoridades uns comentários difundidos por Willy Toledo através do Facebook, em Julho de 2017, que no entender desta organização vexavam os sentimentos religiosos. Destes ditos comentários o actor apelidava de energúmena uma juíza de Sevilha que decidiu levar a julgamento 3 mulheres acusadas de um presumível delito contra os sentimentos religiosos por terem realizado uma procissão com uma grande vagina a que chamaram “la procesión del coño insumiso”.

”Yo me cago en Dios y me sobra mierda para cagarme en el dogma de la santidad y virginidad de la Virgen María. Este país es una vergüenza insoportable. Me puede el asco. Iros a la mierda. Viva el coño insumiso”.

 

“la procesión del coño insumiso”

 

Com La Vanguardia

 

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante  subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -