Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quinta-feira, Julho 7, 2022

Academia Joaquim Agostinho começa a dar frutos

Joaquim Ribeiro
Joaquim Ribeiro
Jornalista

Quatro atletas da Academia Joaquim Agostinho-UDO estiveram a participar nos trabalhos das selecções nacionais que se realizaram na Academia Nacional de Ciclismo, na Anadia.

Marcelo Salvador, Marvin Scheulen e Iúri Leitão da equipa sub-23 Sicasal-Constantinos-Delta Cafés e Wilson Esperança da equipa júnior, estiveram sob orientação dos técnicos da Federação Portuguesa de Ciclismo, realizando vários trabalhos de avaliação e preparação com vista a futuras convocatórias para compromissos internacionais das respectivas selecções.

Para Vítor Brettes, presidente da Academia, “é sempre um grande orgulho ver os nossos atletas a envergar o jersey da selecção. É uma grande porta de entrada para que possam sonhar com uma carreira no ciclismo profissional, principal objectivo da maioria dos jovens que formamos e nosso também”.

Imagem: DR

O dirigente recordou ainda que “a recente integração do Tiago Antunes no Centro Mundial de Ciclismo da UCI é um caso de enorme sucesso da nossa formação e um factor de grande motivação para todos os treinadores, dirigentes e atletas da nossa academia”.

 

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

Boa pergunta

VER…

Crónica de Trump

- Publicidade -