Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sexta-feira, Abril 19, 2024

Centro Hospitalar do Oeste disponibiliza marcação de consultas por SMS

Joaquim Ribeiro
Joaquim Ribeiro
Jornalista

A população da área de abrangência geográfica do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) já pode marcar, desmarcar e reagendar consultas através de SMS.

Este serviço é o primeiro de um conjunto de outros serviços a disponibilizar brevemente e que, segundo a administração do CHO, “visam melhorar a proximidade e o acesso, bem como a interacção dos nossos doentes com o Centro Hospitalar, por via electrónica e também presencialmente”.

O sistema de notificações de consulta por SMS integra um conjunto de iniciativas de modernização do CHO, no âmbito do Projecto MA@CHO (Modernização Administrativa do Centro Hospitalar do Oeste), financiado por fundos estruturais. De acordo aquela entidade hospitalar, tem como objectivo: contribuir para centrar cada vez mais no doente a actividade do CHO e pretende melhorar a qualidade dos serviços prestados, aumentar a eficiência e rentabilizar os recursos disponíveis, optimizando o aproveitamento da oferta de serviços e reduzindo de custos”.

Imagem: DR

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -