Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sexta-feira, Abril 19, 2024

“Às Vezes o Amor” em oito concertos pelo país

534157_413634858832399_3026536712933115706_n
Pelo segundo ano consecutivo, o fim-de-semana do Dia dos Namorados vai ficar marcado por concertos simultâneos em vários locais do país. Numa iniciativa do Montepio, oito artistas nacionais vão participar no “Às Vezes o Amor”, um festival dedicado ao amor que, em 2015, esgotou todos os concertos.

Nesta 2ª edição do evento, Lisboa recebe Paulo Gonzo na noite de Sábado, 13 de Fevereiro, no Campo Pequeno, enquanto no Porto, Bruno Nogueira e Manuela Azevedo sobem ao palco do Coliseu para mais uma sessão do “Deixem o Pimba em Paz”.

Já nas Caldas da Rainha, também dia 13, actua David Fonseca no Centro Cultural e Congressos, e em Ílhavo cabe a Miguel Araújo aquecer os corações dos enamorados, no Centro Cultural.

João Pedro Pais é o nome escolhido para o concerto de Leiria, no Teatro José Lúcio da Silva, e Tiago Bettencourt actua no Cinte-Teatro da Avenida, em Castelo Branco. Os Amor Electro são a única banda a actuar em duas noites seguidas, a 13 e 14 de Fevereiro, no Teatro Municipal de Vila do Conde (o concerto de Sábado já se encontra esgotado). O último dia fica também reservado para o concerto dos D.A.M.A. no Arena de Évora.

Todos os concertos têm início às 22h e os bilhetes podem ser adquiridos nos locais habituais, havendo um desconto de 20% para portadores do cartão da Associação Mutualista do Montepio.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -