Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sexta-feira, Julho 12, 2024

Buraka Som Sistema em digressão mundial

BurakaOs Buraka Som Sistema começam 2016 com uma digressão por vários países. O início é na Colômbia: a 5 de Fevereiro, onde vão actuar no Royal Center de Bogotá, dia 6 em La Solar, em Medellin e dia 7 de Fevereiro, é a vez da Berbetronik Party em Barranquilla, um festival que junta sons africanos com a batida electrónica.

Segue-se a Europa: dia 25 de Fevereiro, sobem ao palco do Melkweg em Amsterdão e dia 26 em Annabel, Roterdão (Holanda). Dia 27 de Fevereiro, actuam em Berlim, no Yaam, e a 4 de Março actuarão em Paris, no Trabendo. Dia 5 de Março, sobem ao palco do Electric Brixton em Londres, Reino Unido, e dia 18 de Março, é a vez do AB em Bruxelas, concerto que já está esgotado.

Março termina para os Buraka Som Sistema dia 19, com a actuação em Les Docks, em Lausana (Suíça). Em Abril, a banda parte para os EUA: dia 7 actuam no The Roxy em Los Angeles, estado da Califórnia. Dia 8, é a vez do 1015 Folsom em São Francisco e dia 9, sobem ao palco do Webster Hall, em Nova York.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -