Diário
Director

Independente
João de Sousa

Segunda-feira, Março 18, 2024

Caetano Veloso gargalha com inglês de Eduardo Bolsonaro

O cantor, compositor e escritor Caetano Veloso, sempre ativo nas redes sociais, ironizou nesta quarta-feira (17) a participação de Eduardo Bolsonaro em um programa norte-americano que viralizou pela falta de fluência do deputado federal na língua inglesa.

Tudo começou devido à uma entrevista que Eduardo Bolsonaro, deputado federal pelo PSL de São paulo, concedeu a rede Fox News, em que acabou se enrolando ao comentar sobre o governo. O vídeo está circulando na internet e Caetano Veloso apareceu assistindo e rindo do deputado federal.

“Eu estou rindo do Eduardo Bolsonaro falando inglês na Fox News, você tem que ver”, ele a uma pessoa não identificada que estava gravando ele durante a situação.


Texto original em português do Brasil

Exclusivo Editorial PV / Tornado


Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante  subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

 

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -