Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Torres Vedras e Alenquer na gala Cidade do Vinho

Joaquim Ribeiro
Jornalista

Os municípios de Torres Vedras e Alenquer marcaram presença na Gala de Encerramento da Cidade do Vinho 2017, que decorreu na Madalena, ilha do Pico, Açores.

A cerimónia marcou o fim de um ano de iniciativas que promoveram e dinamizaram a vitivinicultura daquele concelho açoriano. Ao lançamento do vinho comemorativo do certame seguiu-se a “entrega de testemunho” a Alenquer e Torres Vedras, municípios que são Cidade Europeia do Vinho 2018.

Carlos Bernardes e Pedro Folgado, presidentes das câmaras municipais de Torres Vedras e Alenquer, subiram ao palco com Pedro Ribeiro, presidente da Associação de Municípios Portugueses do Vinho; e de José António Soares, presidente da Câmara Municipal da Madalena, num momento que “fechou” a noite.

A gala contou ainda com a presença de municípios de todo o país, assim como de representantes do Governo Regional dos Açores e outros parceiros da candidatura açoriana.

Imagem: DR

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -