Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quarta-feira, Março 27, 2024

ChefPanda: para ocasiões especiais

No dia anterior ao aniversário da sua mãe, um dos nossos fundadores percebeu que não tinha nada para lhe oferecer e celebrar este marco. Como todos nós, foi à internet pesquisar como resolver este problema. Acabou então por perceber que, na altura, não existia um género de pastelaria online, nem nenhuma loja que permitisse encomendar bolos de aniversário rapidamente.

Assim nasceu o ChefPanda!

Neste momento esta marca tem inúmeros produtos que o ajudam a celebrar qualquer marco importante da sua vida. Todos os produtos são confecionados no dia da entrega garantido a sua frescura, sendo os mesmos personalizáveis. Ou seja, o objetivo é que se sinta como se estivesse a falar com o pasteleiro ou com a florista.

Nos bolos de aniversário poderá personalizar a decoração, a massa e o recheio a seu gosto

Nas flores poderá escolher a cor, número e até o papel de embrulho.

De momento entregamos todo o nosso catálogo nos distritos de Lisboa, Setúbal e Porto e, nas restantes localizações de Portugal Continental, entregamos ramos e bouquet de flores.

Poderá também enviar uma mensagem personalizada com qualquer produto do nosso catálogo, tornando a sua surpresa ainda mais especial e complementar com outros artigos, como por exemplo os nossos pasteis de nata com a mensagem amo-te! Quem não adora ser presenteado com uns deliciosos pasteis de nata e um bouquet?

Por último, muita gente valoriza um acompanhamento personalizado desde a encomenda até ao pós-entrega (9h – 18h), uma vez que dispõe de apoio ao cliente disponível através de telefone, email e chat. Poderá encomendar a partir do estrangeiro para surpreender alguém.

Estas são algumas das vantagens de encomendar nesta loja online portuguesa! Visite site e fique a conhecer tantos outros produtos!

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Exit Costa

E agora Marcelo?

Governo Sombra?

A Lava Jato e seu epitáfio

Mais lidos

E agora Marcelo?

Mentores espirituais

Auto-retrato, Pablo Picasso

Governo Sombra?

- Publicidade -