Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quinta-feira, Setembro 23, 2021

Contribua HOJE!

Lendo o Jornal Tornado, encontra informação na qual pode confiar  –  desde os destaques com notícias de actualidade até artigos de opinião que denunciam abusos de poder de corporações e dos governos.
Como é possível? Apenas contando com o Vosso apoio!

Contribua AGORA!

Faça-o da forma mais generosa que puder.

Desde a defesa dos Direitos Humanos, à defesa dos princípios consignados na Constituição da República, aos direitos laborais, à defesa do Ambiente, aos direitos dos Imigrantes e Refugiados, contra qualquer forma de discriminação e pela Igualdade, o Jornal Tornado coloca os seus leitores na linha da frente dos movimentos que estão a mudar o mundo.

Sempre que o fazemos, está claro que não estamos a ser patrocinados por interesses de quaisquer corporações.

Quando noticiamos situações de conflito, está claro que não nos move a defesa da indústria da guerra.

Quando lhe trazemos notícias sobre Saúde ou sobre o fosso entre ricos e pobres, podem estar certos que não somos pagos por qualquer farmacêutica ou por Wall Street.

O Jornal Tornado conta convosco – os nossos leitores a nível global – para apoiarem a produção das notícias independentes que vos fazem ler o jornal.

Contribua AGORA!

Os media comprometidos servem, na maior parte dos casos, interesses de governos e grandes multinacionais, oferecendo-se como plataforma para os “especialistas” e os “pesquisadores” que sabem tão pouco sobre tanta coisa, explicarem o mundo como lhes convém.

Precisamos de uma comunição social que nos informe sobre os poderes e não para os poderes – trazendo para primeiro plano os movimentos e as vozes daqueles que estão no terreno, em locais e sobre temas particularmente problemáticos… principalmente nos dias de hoje.

Mas nada disto é possível sem a Vossa ajuda.

A necessidade de Órgãos de Comunicação Social independentes nunca foi tão premente.

A Vossa contribuição torna o nosso trabalho possível.

Contribua AGORA!

E estamos gratos por nos terem ajudado a chegar até aqui. A sermos o que somos hoje e aquilo que podemos vir a ser amanhã.

Transferência Bancária

Pode optar por efectuar um depósito na conta bancária do Tornado. Se tiver acesso aos serviços de Banca Electrónica do seu banco, poderá fazer a transferência através da internet. Deixamos aqui os nossos dados bancários:

Nome: Quarto Poder Associação Cívica e Cultural
Banco: Montepio Geral
IBAN: PT50 0036 0039 9910 0321 080 93
SWIFT/BIC: MPIOPTPL

(NIB: 0036 0039 9910 0321 080 93)

Pagamento de Serviços

Para valores a partir de €1, pode também utilizar o multibanco através da opção pagamento de serviços, com os seguintes dados de entidade e referência:

Entidade: 21 312
Referência: 122 651 941
Valor: (desde €1)

Pagamento PayPal

Se preferir, pode efectuar um donativo através do PayPal:

De seguida, envie-nos o comprovativo para o seguinte endereço electrónico: [email protected]

Ao fazer o envio, indique o seu nome, número de contribuinte e morada, que oportunamente lhe enviaremos um recibo via e-mail.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

Artigo anteriorO medo paira…
Próximo artigoMensagem do Director
- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -