Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quinta-feira, Abril 25, 2024

Da Cooperação entre os países de língua oficial portuguesa

Colóquio internacional no próximo dia 08/07, às 18H, na Gulbenkian

A UCCLA, o Instituto Benjamim Franklin e a Delegação do Centro e Alentejo da Ordem dos Economistas promovem no dia 8 de Julho, a partir das 18H, na Fundação Calouste Gulbenkian um importante colóquio sobre “Cooperação entre os países de Língua Oficial Portuguesa”.

O moderador será o Professor Doutor António Rebelo de Sousa, do Instituto Benjamim Franklin, e as saudações iniciais serão do Professor Doutor António Mendonça, da Ordem dos Economistas, e do Presidente da UCCLA Dr. Vítor Ramalho.

As intervenções no colóquio serão da Sr.ª Ministra Carolina Cerqueira, de Angola, do Ex-Presidente de Cabo Verde, Comandante Pedro Pires, dos Professores Doutores Jorge Rio Cardoso, do Instituto Superior de Ciências Sociais e Fernando Jorge Cardoso, do Instituto Marquês de Vale Flor, da Dr.ª Marta Mariz, da Sociedade Financeira de Desenvolvimento.

Os trabalhos do colóquio serão encerrados pelo administrador da Fundação Calouste Gulbenkian Dr. Guilherme Oliveira Martins.

A sessão poderá ser seguida on line, que poderá ser conectado a partir das 18H do dia 08/07, por quem não puder assistir presencialmente.

 

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

Sobreviventes a Salazar

Mentores espirituais

A História da Pide

- Publicidade -