Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quinta-feira, Julho 7, 2022

Direcção Municipal de Tempos Livres, Juventude e Desporto estreita relações com UPRA

A Direcção Municipal de Tempos Livres, Juventude e Desporto manteve nesta Quarta-feira (23), um encontro com a Direcção da Universidade Privada de Angola (UPRA) encabeçada Pela Vice-Reitora para Área Científica Cristiane Santos.

Um encontro com objectivo de promover boas relações entre as duas Direcções no âmbito da realização de actividades conjuntas ligadas à juventude, desporto e área científica.

Na sua Abordagem André Chioco Director Municipal solicitou aos Responsáveis do departamento de Engenharia e Arquitectura a incentivarem os estudantes de cultivarem a cultura da elaboração de monografias com base a realidade das comunidades locais, e que a Administração Municipal de Talatona em cabeça pelo Rui Duarte, Administrador Municipal abraça iniciativas do género, pós a requalificação e aproveitamento das zonas de riscos e também um ganho para as populações.

Cristiane Santos, agradeceu a iniciativa desta direcção e, garante que nos próximos dias haverá uma assinatura de um protocolo de cooperação entre a UPRA e Administração Municipal de Talatona.

André Cioco, solicitou aos estudantes a prestarem o seu apoio aos programas que visa sensibilizar a juventude para um acompanhamento aos projectos sócias em construção no Município.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

Boa pergunta

VER…

Crónica de Trump

- Publicidade -