Diário
Director

Independente
João de Sousa

Terça-feira, Maio 24, 2022

Gritando «sou fascista», eleitores de Bolsonaro agridem pessoas em Lisboa

Um grupo de eleitores pró-Bolsonaro provocou cenas de agressão durante o processo de votação dos brasileiros que encontram-se em Lisboa, Portugal, neste domingo (7). Num vídeo que viralizou nas redes sociais, os discípulos da extrema-direta gritam, em tom de orgulho, que são “fascistas, heterossexuais, brancos e italianos”.

Um grupo de eleitores pró-Bolsonaro provocou cenas de agressão durante o processo de votação dos brasileiros que encontram-se em Lisboa, Portugal. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, os discípulos da extrema-direta gritam, em tom de orgulho, que são “fascistas”. O episódio ocorreu neste domingo (7).

No vídeo, é perspectivável o incomodo das pessoas perante o ataque do grupo. “Você está agredindo as pessoas, seu fascista”, disse uma mulher.

Como resposta, o eleitor do Bolsonaro diz: “Sou fascista, com orgulho! Sou branco, hétero e italiano”.

 

Texto em português do Brasil

Exclusivo Editorial Brasil247 / Tornado

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -