Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sexta-feira, Abril 26, 2024

Harrison Ford volta a Indiana Jones em 2019

Harrison Ford IndianaHarrison Ford tem razões para sorrir. Depois de ver regressado ao ecrã o herói Han Solo, na saga Star Wars: Episódio VII O Despertar da Força, eis que a Disney confirma que Ford irá juntar-se a Spielberg para um novo Indiana Jones.

O filme que já tem data de estreia marcada para o dia 19 de Julho de 2019 será o quinto da saga e contará ainda com a produção de Kathleen Kennedy e Frank Marshall na produção.

Recorde-se que o anterior filme do intrépido arqueólogo foi Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, estreado em 2008, e que o anterior a esse foi Indiana Jones e a Grande Cruzada, foi em 1989, a celebrar vinte anos na altura da nova estreia.

“Indiana Jones é um dos maiores heróis da história do cinema”, haveria de elogiar Alan Horn, chefe dos estúdios da Disney. “Por isso, mal podemos esperar trazê-lo de volta aos ecrãs de cinema em 2019”, acrescentando ainda que “é raro ter uma combinação tão perfeita entre realizador, produtores, actor e personagem”. Razões pelas quais “não podíamos estar mais animados em embarcar nessa aventura com Harrison e Steven.”

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -