Diário
Director

Independente
João de Sousa

Domingo, Abril 28, 2024

João Ferreira na Marinha Grande

Na evocação do movimento de 18 de Janeiro de 1934.

O candidato à Presidente da República, João Ferreira e e o Secretário Geral do PCP, Jerónimo de Sousa, estarão presentes hoje, segunda-feira dia 18 de Janeiro, numa Sessão Pública da Candidatura a realizar pelas 18:30h nas instalações do Sport Operário Marinhense. A lotação do auditório foi reduzida a um terço da lotação da sala, ou seja, inferior à lotação definida no plano de contingência para aquelas instalações. Serão cumpridos todos os procedimentos de protecção sanitária. Informa a Comissão Distrital de Leiria de Apoio à Candidatura de João Ferreira a Presidente da República.

Evocação do 18 de Janeiro de 1934

Acrescenta também que o Deputado Bruno Dias estará presente nas acções de evocação do 18 de Janeiro de 1934. O deputado chegará ao cemitério da Marinha Grande pelas 10:00h e participará na acção a realizar na Praça do Vidreiro organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores Vidreiros.


Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

 

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -