Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sexta-feira, Março 29, 2024

Lançamentos

Novidades da Porto Editora no final de Março.

Já nas livrarias.

Lançado a 22 de Março

O último a dormir apaga a lua, mais um volume da colecção O Estranhão, de Álvaro Magalhães com ilustração de Carlos J. Campos.

Fred, O Estranhão, é um jovem peculiar que reúne três características que geralmente o levam às mais estranhas peripécias: um QI acima da média, uma imaginação sem limites e uma curiosidade desmedida. Ele só queria ter uma vida normal, sem sobressaltos… mas quando decide ser in, ir a meets de youtubers e o seu caminho se cruza com o de uma rapariga “vampira”, isso não vai ser uma tarefa fácil.

Desta vez, Fred, o Estranhão, decide engordar depois de alguém lhe chamar lingrinhas, inventa a pesca criativa, cria um blogue e vai a meets de youtubers para ficar mais in, passa pelas mil agruras de uma Black Friday sangrenta, decifra um enigma da Segunda Guerra Mundial e arrisca-se a ser mordido por uma rapariga vampira. E ele que só queria ter uma vida normal, sem sobressaltos… Mas isso não é tarefa fácil para um Estranhão. Pois não?

Título O Estranhão – O último a dormir apaga a lua
Autor Álvaro Magalhães Ilustrações: Carlos J. Campos
Págs. 192
Capa dura
PVP €14,40

[/jaw_accordion_item][/jaw_accordion]

Lançado a 29 de Março

Descãoplicar, de Pedro Paiva, especialista em comportamento canino.

Os laços que se criam com os amigos de quatro patas são únicos. Mas, como em todas as relações, é preciso conhecer bem os nossos companheiros e aprender a melhor forma de comunicar com eles.

Com este livro, Pedro Paiva, fundador do método Pet B Havior, quer ajudar os leitores a conhecer as necessidades reais dos seus cães, a forma como aprendem e comunicam e, acima de tudo, com isso fortalecer o vínculo que estabelecem.

A amizade que se cria com um cão é especial e única. O cão conquistou um lugar de destaque nas famílias, diferente de qualquer outro animal de companhia. Como em todas as relações, também nesta surgem desentendimentos que é necessário trabalhar. Conhecer as necessidades reais do seu cão, a forma como aprende e comunica e o vínculo que podem estabelecer mudará para sempre o vosso convívio. Pedro Paiva, conhecido treinador canino, revela-lhe o seu método Pet B Havior, alicerçado em ferramentas positivas, jogos de diversão e estratégias simples e conscientes que o ajudarão a manter uma relação equilibrada e feliz com o seu cão. Descãoplique e consiga o relacionamento perfeito que sempre quis ter com o seu amiguinho de quatro patas.

Título DesCÃOplicar
Autor Pedro Emanuel Paiva Capa: mole com badanas
Páginas 184
PVP €15,50

[/jaw_accordion_item][/jaw_accordion]

 

 

 

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Exit Costa

E agora Marcelo?

Governo Sombra?

A Lava Jato e seu epitáfio

Mais lidos

Exit Costa

E agora Marcelo?

Mentores espirituais

Auto-retrato, Pablo Picasso

- Publicidade -