Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quinta-feira, Março 28, 2024

Manifestantes e militares venezuelanos se enfrentam na fronteira com a Colômbia

Militares venezuelanos entraram em confronto com manifestantes que tentavam cruzar a fronteira com a Colômbia na manhã deste sábado.

O confronto aconteceu em Ureña (Táchira), cujo posto de fronteira foi fechado por decisão do governo de Nicolás Maduro na noite anterior, que receia que o comboio com a “ajuda humanitária” posicionado na região seja utilizado como pretexto para uma intervenção militar patrocinada pelos Estados Unidos.

Os militares venezuelanos utilizaram bombas de gás lacrimogênio e balas de borracha para dispersar os manifestantes que tentavam cruzar a ponte Francisco de Paula Santander, uma das ligações que ligam o estado venezuelano de Táchira ao departamento Norte de Santander, na Colômbia.


Texto em português do Brasil

Exclusivo Editorial Brasil247 / Tornado


Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante  subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Exit Costa

E agora Marcelo?

Governo Sombra?

A Lava Jato e seu epitáfio

Mais lidos

Exit Costa

E agora Marcelo?

Mentores espirituais

Auto-retrato, Pablo Picasso

- Publicidade -