Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Mau tempo provoca sete feridos em Torres Vedras

O mau tempo que se fez sentir no território nacional na manhã do último sábado, 17 de Outubro, provocou no concelho de Torres Vedras sete feridos ligeiros e danos materiais avaliados em cerca de 50 mil euros.

A cobertura do terminal rodoviário (provisório até à construção do definitivo) ficou completamente destruída e houve danos no pavilhão do Parque Regional de Exposições da cidade e no Aeródromo de Santa Cruz. A queda de árvores e de estruturas ocuparam os serviços camarários e os bombeiros locais durante o dia, num total de 73 ocorrências registadas.

No terreno estiveram cerca de 60 operacionais da Protecção Civil, bombeiros voluntários e sapadores florestais. Ao fim da tarde já estava reposta a normalidade em todo o concelho.

Os sete feridos registados foram atingidos por objectos arrastados pelos fortes ventos, que em alguns locais atingiram os 135km/h.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -