Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sábado, Julho 20, 2024

Microsoft aposta em mega loja na mais conhecida avenida de Nova Iorque

CLF5XW6UEAAvQXfA Quinta Avenida, a famosa passadeira para quem pode comprar artigos nas lojas mais exclusivas do mundo, passa a ter ao lado das Tiffany, Gucci, Armani, Valentino e Rolex (entre tantas outras) um logótipo globalmente reconhecido mas afastado destas passerelles. A Microsoft, essa mesmo, abriu hoje, Segunda-Feira, um espaço próprio que será a “boutique electrónica” mais cool do ano.

Anteriormente com produtos da Fendi, a nova Microsoft Store tem como base um prédio de 1930 cujos andares superiores são revestidos a vidro. Um enorme ecrã dá as boas vindas a quem se lhe dirige com “arte visual não comercial” que depois encaminha o visitante para os 22000 m2 onde vai encontrar os novos devices que estão na boca do mundo: o Microsoft Book e o Surface Pro 4.

A área “living room” estará repleta de Xbox e poderemos jogar o novíssimo Halo 5: Guardians. A realidade virtual ficará situada bem no centro da loja com os óculos HoloLens a convidarem-nos para um mundo, digamos, alternativo.

 

 

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -