Diário
Director

Independente
João de Sousa

Domingo, Julho 14, 2024

Super monitor Acer Z35 promete ser um Predador tecnológico

Z35_wp_game_03[1]-X2Está marcada para Dezembro a possibilidade real de podermos comprar em Portugal o novo monitor curvo Acer Z35 com NVIDIA G-SYNC com um painel de 35 polegadas de resolução UltraWide Full HD (2560×1080) num formato 21:9 com uma curvatura de 2000R para sessões de jogos imersivas.

O Predator Z35 incorpora a tecnologia NVIDIA ULMVB (Ultra Low Motion Blur) que reduz o efeito motion blur ao conferir cantos detalhados em cenários de jogo acelerados. Também suporta overclocking a uma taxa de actualização galopante de 200Hz, para que os jogadores possam encontrar os seus inimigos antes de eles os encontrarem, ou desfrutar de curvas limpas na pista. O monitor possui áudio poderoso com som DTS, duas colunas de 9W cada e tecnologia Acer TrueHarmony.

Este monitor beneficia da tecnologia Predator GameView da Acer, que permite aos jogadores alternar facilmente entre três perfis de visualização adaptáveis, com configurações como Dark Boost, Overclock e assistência aim-point para satisfazer um conjunto alargado de jogos.

Vai estar disponível por 1.099€.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -