Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quinta-feira, Março 28, 2024

Morte de PQP: Terminou a “Operação Caixa de Sapatos”

José Mateus
José Mateus
Analista e conferencista de Geo-estratégia e Inteligência Económica

O Expresso e a Bloomberg (de Lisboa) conseguiram a proeza de dar a notícia da morte de Pedro Queiroz Pereira sem dizer onde, quando, como e porquê ele se tinha finado. Um espanto de jornalismo!

Com a morte de PQP, ao cair no seu iate em Ibiza, onde ao que parece estaria de férias, fica definitivamente encerrada a operação de “inteligência económica” que levou à queda de Ricardo Salgado e à implosão do universo BES e GES, a “operação caixa de sapatos” sobre a qual PQP era a única pessoas que possuía uma visão global.

A Polícia Nacional de Ibiza abriu uma investigação às circunstâncias desta morte súbita mas tudo parece indicar que a conclusão deste inquérito será: “acidente”.

Exclusivo Tornado / IntelNomics

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante  subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Exit Costa

E agora Marcelo?

Governo Sombra?

A Lava Jato e seu epitáfio

Mais lidos

Exit Costa

E agora Marcelo?

Mentores espirituais

Auto-retrato, Pablo Picasso

- Publicidade -