Diário
Director

Independente
João de Sousa

Segunda-feira, Julho 22, 2024

O novo Huawei Mate S chega hoje às lojas portuguesas

novo Huawei Mate SNum evento que levou tecnologia e moda ao Torreão Nascente do Terreiro do Paço, foi hoje lançado em Portugal o novo topo de gama da Huawei, o smartphone Mate S.

Disponível em várias versões e cores, o Mate S tem características que o distinguem de toda a concorrência: mede apenas 7.2mm de espessura num corpo em alumínio e frente totalmente envidraçada com ecrã 5,5″ Amoled FHD e ultra protecção 2.5D Corning Gorilla Glass 4, está equipado com um par de câmaras de grande qualidade (frontal com 8 e principal com 13MP) e um sensor de impressões digitais com multi tarefa.

A abertura de funções com os nós dos dedos, edição táctil no ecrã e o novo Emotion UI que permite mudar de temas e design, reforçam o prazer de utilização garantido pelo processador Kirin 935, 3GB de RAM e capacidade interna de 32 até 128GB.

O Force Touch, ecrã sensível à pressão do toque, só estará disponível no topo de gama que deverá chegar ao mercado em 2016.

O Huawei Mate S está à venda em Portugal a partir de hoje por 699€ livre de operador e na versão base.

Fique a saber tudo sobre este modelo, aqui.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -