Decorre, de 8 a 10 de Abril, no Auditório Municipal Eunice Muñoz em Oeiras, o Oeiras Crescendo Fest, um festival de música que vai já na sua terceira edição e que se assume inovador e ecléctico na variedade de sons, bem como na aposta em novos talentos.
O evento começa dia 8 com a actuação de Les Triplettes de Lisbonne e Dino D’Santiago. Les Triplettes apostam no jazz, sobretudo nos standarts norte-americanos do início do século XX. Já Dino D’Santiago vem de Cabo Verde para apresentar um cruzamento entre os ritmos africanos, o fado e a soul music.
Dia 9 de Abril sobem ao palco Miguel Amado Group, liderado pelo baixista, contrabaixista e compositor Miguel Amado, e Cati Freitas, cantora que junta Vinicius de Morais, Edu Lobo, Chico Buarque, Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante.
A 10 de Abril, fecham o Oeiras Crescendo Fest duas gerações distintas: os jovens Trama, que entrelaçam world music, jazz, fado e música erudita, e a veterana Simone de Oliveira, que será acompanhada ao piano por Nuno Feist, numa viagem intimista pelos seus maiores sucessos.
Início de cada espectáculo: 21h | Bilhetes à venda em Ticketline e Fnac
Auditório Municipal Eunice Muñoz | Rua Mestre de Aviz, 2780-230 Oeiras