Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sexta-feira, Abril 19, 2024

Opiniões sobre a Goldenergy: a energia 100% verde é mesmo mais cara?

As energias limpas ou verdes são o futuro do mercado energético. Cada vez mais países aderem a esta nova forma de energia, ao mesmo tempo que reduzem o seu impacto sobre o ambiente.

As energias verdes são uma das alternativas mais eficientes para conter as alterações climáticas e evitar que os danos sejam irreversíveis. Tanto em Portugal como em outros países da Europa, vemos incansáveis tentativas de se alcançar um modelo energético mais sustentável, renovável e verde.

Atualmente, a Goldenergy é considerada referência nacional no setor energético, uma vez que oferece energia 100% verde. Desta forma, os clientes da Goldenergy privilegiam-se dos preços mais competitivos do mercado, ao mesmo tempo que contribuem para conter o avanço das alterações climáticas. A procura por energias limpas está no ADN desta empresa de energia que sabe que o futuro se constrói hoje.

Com a visão de fornecer eletricidade e gás natural aos locais mais distantes de Portugal, a Goldenergy está sempre à procura de energias mais limpas e verdes, pois respeita profundamente a natureza. Isto implica numa visão global sobre o uso das energias elétricas. Afinal, pouco vale ter um carro elétrico se a energia que o carrega foi gerada através de carvão. A eletricidade só é verdadeiramente limpa quando produzida por fontes renováveis. Por exemplo, a mudança para energia verde equivale a plantar 40 árvores por ano.

No entanto, apesar de todas as suas vantagens, há ainda a perceção de que o valor da fatura é sempre mais alto quando se opta pela energia verde. Com efeito, esta não é a única pergunta que se fazem as pessoas que querem mudar para uma empresa de energia 100% verde. As mudanças trazem dúvidas, pelo que se pretende saber mais sobre a energia sustentável e as opiniões sobre a Goldenergy, recomendamos que continue a ler este artigo.

Aqui daremos respostas a muitas destas perguntas que podem passar pela sua cabeça.

 

Opiniões reais sobre a Goldenergy

As opiniões sobre a Goldenergy variam segundo o tipo de cliente e a tarifa contratada. No entanto, todas destacam a eficácia, a qualidade dos serviços desta empresa e as vantagens das suas tarifas.

Com efeito, a maioria dos clientes recorre à Goldenergy pelo preço e permanece pela qualidade do serviço. Afinal, o que todos queremos é poupar e aproveitar ao máximo os serviços contratados, não é? Se é este o seu caso, não se preocupe: a Goldenergy oferece facilidades aos consumidores, como as faturas simplificadas e os pagamentos em prazos confortáveis.

Além disso, esta empresa está sempre a dispor de ofertas e promoções para os seus diferentes planos energéticos. O seu tarifário conta com uma ampla variedade de propostas adaptadas a cada tipo de cliente.

As opiniões reais sobre os planos da Goldenergy variam de acordo com a modalidade escolhida, mas a maioria dos clientes opina que esta empresa de energia adapta-se às necessidades de cada consumidor. Independentemente do plano contratado, os clientes da Goldenergy são da opinião de que a economia na fatura é inquestionável, pois desfrutam do kWh mais barato do país.

Além das tarifas da Goldenergy, os clientes destacam a qualidade dos seus serviços. É preciso conhecer tanto as más como as boas opiniões para se obter uma visão real de uma certa empresa ou do seu serviço.

No site da Goldenergy e noutros sites e blogs, poderá encontrar todos os tipos de comentários e opiniões sobre a gestão, a qualidade e a eficiência dos serviços comercializados pela Goldenergy. Desta forma, os utilizadores obtêm uma visão mais realista desta e das demais empresas de energia que integram o mercado energético português. Cada uma oferece diferentes promoções e preços competitivos, sendo que muitos podem ser bastante parecidos.

No entanto, o cliente deverá considerar outros fatores ao escolher a melhor opção para o seu caso, como o tipo de energia, o cuidado com o ambiente e a duração da oferta.

No site da Goldenergy pode encontrar opiniões como a da Manuela Varanda: “Já sou cliente há alguns anos e estou muito satisfeita com os valores cobrados. Obrigada pelos vossos serviços.”

Também a da Idalina Costa, que gosta de poupar ao máximo: “Sou cliente em três comercializadores e sem dúvida a vossa é melhor, tenho feito as comparações das faturas e vou mudar tudo para a Goldenergy”.

Se está em processo de mudarnça de empresa de energia elétrica, esperamos que este artigo possa ajudá-lo na sua escolha. Lembre-se de que o preço não é tudo, pois só ao optarmos por uma energia limpa podemos cuidar melhor de nós próprios e do planeta!


Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

 

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -