Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Polígrafo

José Sócrates
Antigo Primeiro Ministro.

Breve declaração pública a propósito de reportagem da SIC / Polígrafo

Só agora vi a reportagem da SIC e do Polígrafo sobre as respostas que dei à Comissão de Inquérito Parlamentar à Caixa Geral de Depósitos. Parece que este novo site se apresenta como sendo de verificação de factos. Factos. Neste caso resolveu comparar as minhas respostas com as alegações do Ministério Público, apresentando-as,  maliciosamente, como se fossem factos. Eis, portanto, o que estes dois consagrados meios de comunicação nos trazem de novo: a partir de agora, os factos são ditados pelas autoridades e verdade deve ser oficial – decretada pelo Ministério Público e autenticada pelo Polígrafo e pela SIC.

No final, julgo que todos podemos concordar num ponto: o único facto verdadeiro e indiscutível na reportagem é que se trata de uma vigarice.


Por opção do autor, este artigo respeita o AO90


Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

 

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -