Diário
Director

Independente
João de Sousa

Segunda-feira, Julho 4, 2022

Rádio Mais Huambo completa 9 anos de Emissão

João Angelino, no Huambo
João Angelino, no Huambo
Jornalista (Estagiário)

A Rádio Mais Huambo, pertencente ao grupo Média Nova completou este mês 9 anos de emissão. A festa de aniversário aconteceu no Pavilhão Osvaldo Serra-Vandunem.O grupo Média Nova existe em Angola há 10 anos. Tem instalações em Luanda (central), Huambo, Benguela e Hula. Nas restantes províncias de Angola tem correspondentes.

A festa de aniversário foi realizada pelo Organizador de Eventos, Dário Capitalista (HC), que também é jornalista na referida Rádio.

O evento contou com mais de duzentos criadores da arte e procedeu-se também à entrega de menções honrosas, a sorteios etc.

Foram convidadas para o evento entidades do poder político e tradicional. Mais de 6 mil pessoas fizeram questão de marcar presença.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

A impostora

Titãs cantam: “Comida”

UNITA desmente MPLA

Além Tejo (1)

- Publicidade -